NITA presente no Sinapse da Inovação de SC

/, PDF/NITA presente no Sinapse da Inovação de SC

NITA presente no Sinapse da Inovação de SC


Após três etapas de seleção, foi divulgado nesta quinta-feira o resultado do 6.° Sinapse da Inovação. Promovido pela FAPESC – Fundação e Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina e a Fundação CERTI, o programa que nesta edição contou com mais de 1700 propostas de projetos foi adepto a uma nova categoria: a agricultura familiar.

A empresa agrotechlink, a Fitocon: ManejeBem e a Yak Tratores foram as contempladas pelo programa para se fortalecerem no mercado agrícola e sua conquista é reflexo da participação em eventos, em feiras e nas missões técnicas promovidas pelo NITA. Fazer parte do Núcleo às possibilitou compreender melhor a vida do agricultor no campo e dimensionar o seu produto facilitando o processo de submissão no programa Sinapse.

 

                 

Ao todo o Núcleo de Inovação promoveu desde o ano passado mais de 10 visitas em campo de 3 missões técnicas realizadas, contando com a participação em conjunto destas empresas na feira AgroPonte, em Criciúma-SC e preparando-se para a próxima em Campos Novos, o Dia de Campo Coopercampos.

 

Caso você deseja participar em conjunto com o NITA na feira em Campos Novos, acesse aqui e faça seu cadastro.
Clique aqui para ver a lista oficial dos classificados no Sinapse da Inovação.

 

NITA: Inovação fortalecendo a agricultura.

 

Compartilhar
2018-08-06T13:39:58+00:00 02 fevereiro, 2018|

Comentários

Deixar Um Comentário

Verificação de segurança *