NITA promove missão técnica voltada à cadeia da piscicultura

//NITA promove missão técnica voltada à cadeia da piscicultura

NITA promove missão técnica voltada à cadeia da piscicultura

Nos próximos dias 31/07 e 01/08 de 2018, o Núcleo de Inovação Tecnológica para Agricultura Familiar – NITA, promoverá a Missão Técnica da Cadeia da Piscicultura, em Itajaí e Gaspar.
A comitiva participará de atividades, envolvendo pesquisadores, técnicos e piscicultores, visando um despertar do grupo para novas ideias e perspectivas positivas de desenvolvimento e a identificação de oportunidades para o aprimoramento de tecnologias e processos.
Segundo o engenheiro agrônomo Gilmar G. Jacobowski, da Secretaria Executiva do Núcleo de Inovação Tecnológica para Agricultura Familiar – NITA, esta atividade pretende oportunizar à startups e pequenas e médias empresas a possibilidade de conhecer com maior detalhamento a realidade da cadeia produtiva da piscicultura trabalhada pela agricultura familiar.
Para a organização da missão o NITA conta com o apoio do Programa de Aquicultura e Pesca da Epagri, quem contribuído na organização da agenda técnica e para realização das visitas a campo.
A missão técnica voltada à cadeia da piscicultura, acontecerá na Gerência Regional da Epagri de Itajaí/EEI – Endereço: Rodovia Antonio Heil, 6800 – Bairro Itaipava – Itajaí – SC.

Faça sua inscrição aqui

Compartilhar
2018-08-14T09:20:58+00:00 13 julho, 2018|

Comentários

Deixar Um Comentário

Verificação de segurança *