NITA – missão técnica na cadeia da banana nos dias 25 e 26 de abril- Inscreva-se!!!

//NITA – missão técnica na cadeia da banana nos dias 25 e 26 de abril- Inscreva-se!!!

NITA – missão técnica na cadeia da banana nos dias 25 e 26 de abril- Inscreva-se!!!

Missões técnicas são reiniciadas pelo NITA, em prol do aprimoramento do ecossistema de inovação catarinense voltado a agricultura familiar.
Nos próximos dias 25 e 26 de abril de 2018 teremos a realização da Missão Técnica da Cadeia da Banana, em Itajaí.
Esta atividade pretende oportunizar a startups, pequenas e médias empresas a possibilidade de conhecer com maior detalhamento a realidade da cadeia produtivas trabalhada pela agricultura familiar.
Através de reuniões, contatos e visitas envolvendo pesquisadores, técnicos e agricultores serão expostos os desafios enfrentados pela cadeia produtiva, e assim permitindo aos participantes, a identificação de oportunidades para o desenvolvimento/aprimoramento de tecnologias e processos.

Empreendedor, reserve sua vaga!!

A missão técnica voltada à cadeia da banana, acontecerá na Gerencia Regional da Epagri de Itajaí/EEI – Endereço: Rodovia Antonio Heil, 6800 – Bairro Itaipava – Itajaí – SC, Fone: (47) 33986300 – e-mail: gri@epagri.sc.gov.br

Normas da sua participação

  • Numero de vagas será de 25 integrantes, sendo que será admitida o máximo de 02 participantes por empresa;
  • Para participar da Missão Técnica, a startUps ou PMEs deverão fazer seu cadastramento através do Link abaixo e será considerada pela ordem de chegada. Atingido o número máximo de participantes, os demais integrarão uma lista de espera para casos de desistências.
  • O transporte será de responsabilidade de cada participante. O transporte do ponto de encontro até as propriedades será realizado de forma solidária, sendo que haverá veículos da SAR/Epagri participando da Missão;
  • Os participantes devem vir preparados com roupas e calçados adequados para atividades à campo;

Hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, mediante inscrição prévia, será fornecida pelo Programa, no Centro de Treinamento, sem ônus para os participantes; Caso seja necessário almoço fora do centro de treinamento, este correrá por conta de cada participante; Os custos com hospedagem e alimentação no local do evento serão custeadas pelo Programa SC Rural.

Inscrições pelo Link:

https://www.sympla.com.br/missao-tecnica-cadeia-da-banana__268333

 

Compartilhar
2018-05-14T10:49:34+00:00 08 abril, 2018|

Comentários

Deixar Um Comentário

Verificação de segurança *